segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidades no 'Fatal'

Leandro Martins - Mais um Blogueiro no 'Fatal'

Na foto: Leandro Martins

O nosso espaço criado para homenagear Gal Costa e seus fãs, a cada dia recebe mais visitas, tento na medida do possível fazer as atualizações devidas, mas nem sempre consigo. Ultimamente, tenho trabalhado muito e as pessoas que passam aqui merecem um espaço digno da cantora que temos como referência. Muitas ideias, passam na minha cabeça, para tanto é necessário trabalhar com união.

Justamente, no dia do aniversário da nossa homenageada, ganho um presente maravilhoso. O Leandro Martins, amigo querido, participará ativamente do blog, será mais um dos blogueiros. Até acho interessante termos um número maior que esse (duas) pessoas nessa divulgação, mas deixemos isso pra depois. Digo isso, porque algumas pessoas já manifestaram o interesse em ajudar, porém o blog já possui sua identificação e uma forma específica de expressar-se.

Gosto do que leio do Leandro, e principalmente, ele é admirador do trabalho de Gal Costa. Tenho certeza, que todos nós é que ganhamos o presente com sua participação ativa nos posts do 'Fatal'.

Meu querido, sinta-se à vontade, nossa 'casa Galcostiana' te recebe de braços abertos. Agradeço imensamente por querer estar aqui. Seja bem-vindo!

Um beijo grande!
Clê.

Nenhum comentário: