segunda-feira, 26 de abril de 2010

2006 - Voz & Violão

Gal Costa & Luiz Meira - Voz & Violão (2006)

Gal Costa se apresentou no dia 20/10/2006, o show em formato "Voz & Violão", acompanhada do violonista Luiz Meira, na Concha Acústica do TCA, em Salvador - Bahia. No mesmo dia, Gal também dividiu o palco com os músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia, sob a regência do maestro Erick Vasconcelos.

Repertório / Set List 

01 - Canta Brasil (Alcir Pires Vermelhor / David Nasser)
02 - Eu Vim da Bahia (Gilberto Gil)
03 - Azul (Djavan)
04 - Meu Bem, Meu Mal (Caetano Veloso)
05 - Luz do Sol (Caetano Veloso)
06 - Folhetim (Chico Buarque)
07 - Vatapá (Dorival Caymmi)
08 - Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
09 - Mulher eu Sei (Chico César)
10 - Wave (Tom Jobim)
11 - Desafinado (Tom Jobim / Newton Mendonça)
12 - Pout-pourri
  • Sábado em Copacabana (Dorival Caymmi / Jorge Guinle)
  • Copacabana (João de Barro / Alberto Ribeiro)
13 - Pra Machucar Meu Coração (Ary Barroso)
14 - Vapor Barato (Jards Macalé / Waly Salomão)

Nenhum comentário: