quarta-feira, 28 de abril de 2010

1981 - Fantasia

Eu vou postar esta matéria da "Denise Ribeiro", mas não para elogiá-la, acho esta matéria totalmente sem propósito, mas quero mostrar como Gal Costa é maravilhosa, motivo pelo qual o blog existe. Infelizmente, a imprensa muitas vezes malhou Gal com textos superficiais e prejudiciais a sua carreira, denegrindo seus álbuns e shows. O tempo está aí para comprovar que esta jornalista estava completamente equivocada. Creio-me que querendo homenagear Elis Regina (ótima cantora, sou fã) ela tentou diminuir o brilho da Gal, mas como o que é bom permanece, aqui estamos homenageando os trabalhos que ela tanto criticou.  

Bjs,
Cleicia.

Gal Costa - Fantasia
Por Denise Ribeiro
Material disponibilizado por Jarbas Fonseca

Clique nas imagens para ampliar

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cleicia, tudo bem?
Queria muito saber se você tem disponivel mais videos da Gal no show 'o sorriso do gato de Alice' e se possivel postar aqui no blog e matar a ansia desse seu seguidor assiduo! >.<
kkkkkkkk

Beijão.

Cleicia Martins disse...

Oi Seo Zé,

Eu tenho sim, e muito em breve saciarei sua ânsia. Logo, logo libero no Youtube.

Obrigada por sempre visitar o blog!

Bjs,
Clê.

ADEMAR AMANCIO disse...

Ser classificada de a segunda melhor cantora,num país de tantas,já é um sr elogio.mesmo assim achei a comparação desnecessária.

ADEMAR AMANCIO disse...

A crítica antigamente não poupava ninguém,o politicamente-correto deu uma suavizada - O álbum é um dos mais lindos que eu já ouvi,o show parece que teve alguns problemas técnicos no início,depois engrenou.