quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Notícias Atuais - Gal na Argentina

Gal Costa seduziu Cosquín
(La Gaceta - Maria Belén Sosa - Tucumán - 27/01/2010)


A cantora brasileira manteve extasiado o público que assistiu na sexta lua do festival. Também atuaram Raly Barrionuevo e os tucumanos Juan Falú e Juan "Popi" Quintero.

COSQUIN - A noite não esteve tão fria como as anteriores. Será que a calidez da brasileira Gal Costa se impôs na madrugada de Cosquín.

A sexta lua chegou da mão de Raly Barrionuevo, que apresentou os temas do seu disco "Radio AM", onde realiza uma recopilação de clássicos santiagueños. Mais uma vez, o artista mostrou a solidez dos grandes e se impôs entre o público coscoíno, que o recebeu como se fosse mais um filho.

Durante a tarde da segunda, as ruas de Cosquín foram-se povoando de um público que percorreu vários quilômetros para chegar a ver a Gal Costa, o número central da noite. A artista brasileira apresentou-se com um repertório de temas clássicos e novas canções, que organizou o melhor possivel para manter o público expectante. Uma hora de show foi suficiente para disfrutar de uma grande da música do Brasil. Finalizada sua atuação, a comissão do festival escolheu ao filho de Mercedes Sosa, Fabián Matus, para que fizesse entrega do poncho oficial de Cosquín acima do palco.      
   
Matéria disponibilizada no site Argentino:
http://www.galmariacosta.com.ar

Nenhum comentário: