quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2004 - Todas as Coisas e eu

Gal Costa canta no "Vozes de Mulher" em Roma


Estado de São Paulo - 19/05/2005
      
Gal vai substituir a cantora africana Cesária Évora no show de abertura do espetáculo da tradicional Academia Santa Cecília

Roma - Gal Costa vai substituir a cantora africana Cesária Évora no show de abertura do espetáculo Vozes de Mulher, espetáculo da tradicional Academia Santa Cecília, que acontece no próximo dia 4 de julho em Roma.

A cantora cabo-verdiana Cesária Évora, um dos grandes nomes da música africana, teve de cancelar todos seus compromissos por causa de uma operação urgente a que deve se submeter nos próximos dias.

Para a abertura do show Vozes de Mulher, Gal Costa vai apresentar, pela primeira vez na Itália, as canções do novo álbum Todas As Coisas e Eu (Universal Music), sem deixar de lado as suas interpretações das mais famosas músicas brasileiras.

A Academia Santa Cecília é uma das instituições musicais mais antigas do mundo. No espetáculo Vozes de Mulher, a academia vai reunir quatro grandes artistas, símbolos de diferentes culturas e tradições musicais, que ao longo da carreira tenham difundido internacionalmente o patrimônio dos seus países de origem.

A cantora Gal Costa também participa em julho do Festival La Mar de Músicas, na cidade espanhola de Cartagena. Este festival já recebeu diversos nomes da música brasileira, como Maria Bethânia, Arnaldo Antunes e Daniela Mercury.

Nenhum comentário: