quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gal Costa recebe merecida homenagem do Ministério da Cultura

Gal Costa homenageada pelo MinC


No dia 18/10/10, fiquei sabendo através do Twitter de Gal Costa sobre esta merecida homenagem que o MinC fará a ela (02/12/10), entre outros nomes importantíssimos da nossa cultura popular. Na minha descrição vinculada ao blog, está lá meu lado 'geminiana de ser' - e o respeito que tenho pela 'cultura brasileira', por isso o blog foi criado com o objetivo de resgatar a nossa memória e escolhi Gal pra receber minhas homenagens particulares: compartilhando acervos importantíssimos para a memória da nossa música, da nossa Cultura. Transmiti meus parabéns a ela, via twitter, mas deixo aqui mais uma vez meu agradecimento por sua contribuição grandiosa no cenário musical brasileiro. Gal é patrimônio público, merece todas as homenagens!

Cleicia.

Nenhum comentário: