sábado, 11 de setembro de 2010

Caixa: Gal Total

Caixa "Gal Total" da Gal Costa chega a partir de 21 de Setembro às lojas!

A cantora Gal Costa anunciou em seu Twitter que ainda neste mês a caixa "Gal Total", com todos os 15 álbuns de carreira da Philips, mais um cd duplo com 28 raridades e um livreto com entrevistas exclusivas, estará em breve nas lojas. Na página oficial da Universal no Facebook, o lançamento está previsto para 21/09/10. O projeto visual está bárbaro!
.
Foto: Divulgação (Universal)
.
Divulgação - Gal Total
.
Divina, Maravilhosa (Divulgação)

10 comentários:

Anônimo disse...

É um caso para dizer: UAU!!! (Cergio)

Anônimo disse...

Gostaria de saber, se vcs tem audio dos shows antigos de gal para serem baixados. Encontrei no site reverso Bethania, vários shows como por ex: Mel, Talismã, Alíbe e tantos outros. Um abraço.

Augusto Flávio Petrolina-Pe

Cleicia Martins disse...

Cergio, concordo contigo ~> UAU!!! =D

Também estou muito feliz em saber que a caixa sai mesmo. O projeto visual é divino, maravilhoso. Assim, que sair eu compro. =) Volte sempre!

Beijos,
Cleicia.

Cleicia Martins disse...

Oi Augusto,

Então, eu tenho muitos desses áudios sim e alguns shows raros tbm que posso converter e liberar no blog, mas nunca liberei pq tenho certo receio de downloads no blog. Pq soube que eles denunciam e tals, mas acho que nestes shows raros não deve ter problema, né? Vou pensar nessa possibilidade e dou um retorno.

Um beijo,
Cleicia.

Grupo 08 disse...

To tao ansioso, atônito, Feliz, maravilhado. que nem sei o que dizer to mas so sei que comprarei com muito prazer esse box

Cleicia Martins disse...

Oi Leo,

É uma notícia que nós fãs esperamos muito, tens toda razão de ficar maravilhado. Gal faz aniversário e somos nós que ganhamos o presente. \o/

Beijo grande,
Cleicia.

Anônimo disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/musica/resenha/resenha.asp?nitem=22191712

salgado!

Julio César Biar disse...

Fiz um texto sobre o lançamento para o site Rio & Cultura (http://www.rioecultura.com.br/coluna_mpb/coluna_mpb.asp?col_mpb_cod=8).

Cleicia Martins disse...

Ao anônimo do dia 22/09, agradeço por enviar o link informando sobre a venda da Caixa. Já liberei aqui no 'Fatal'.

Abraço,
Cleicia.

Cleicia Martins disse...

Julio (Outras Palavras), excelente texto, parabéns!

Caso você queira compartilhar num post separado aqui no 'Fatal' como sempre faço com outros textos, é só avisar que deixo com os créditos direitinho e o link direcionando a página onde a matéria foi disponibilizada. Neste caso, o site 'Rio & Cultura'.

Um beijo,
Cleicia.