quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1995 - Mina D'Água do Meu Canto

Jussara Silveira e Luiz Brasil


Trouxe pro Fatal, um vídeo de Jussara Silveira e Luiz Brasil numa pequena entrevista com trechos do recente show que fizeram no interior paulista, em Mococa. O motivo que me fez compartilhá-lo neste espaço é muito simples, Luiz Brasil comenta sobre os artistas que ele já produziu, como: Gal Costa (Mina d'Água do meu Canto), Caetano Veloso, Cássia Eller, Jussara Silveira, entre outros. Lógico, além de querer multiplicar o belo. Não é novidade para alguns, a admiração que tenho pela carreira da cantora Jussara Silveira, seu canto é influência direta de Gal. Recentemente, perguntei a Gal Costa no Twitter se ela curtia seu trabalho, pois sempre procurei a matéria em que ela cita Jussara Silveira como uma das melhores cantoras e nunca encontrei. A diva respondeu que sim!   

Para quem quiser conhecer ou se inteirar das atualidades referentes a sua carreira, deixo disponível o endereço do meu outro blog, "Jussara Silveira (Esquirundum)" em sua homenagem.

Visitem: http://jussarasilveiraesquirundum.blogspot.com/
.

.

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Duas grandes cantoras.