segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

"Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária. A estabelecer relações ordinárias. Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma". (Anais Nin).


Parabéns a Gal Costa e Jussara Silveira, que através de suas músicas mostram como a simplicidade e a sofisticação, caminham lado a lado, com a beleza dos seus cantos de sereias.
Parabéns as mulheres que lutam para construir uma sociedade de iguais.
Parabéns as mulheres como Anais Nin que buscam sempre o êxtase em suas vidas.
Parabéns a todas as mulheres pela batalha cotidiana que é a vida e pela sabedoria que usufruem!
Parabéns a todas nós! :-)

Beijos,
Cleicia.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.